Após campanha de financiamento coletivo, banda Código de Conduta lança clipe emocionante

Utilizar a dor e momentos conturbados da vida como inspiração sempre renderam belos frutos no mundo das artes. Esse foi o caso da banda Código de Conduta.

Após o namorado do vocalista Otávio Almeida tirar a própria vida, o grupo decidiu criar um clipe para uma música feita para o rapaz. A faixa “Desse Equilíbrio” ganhou um vídeo emocionante após uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo. Além do crowdfunding, eles ainda fizeram “pedágios” nas ruas de Araçatuba, sua cidade natal, passaram o chapéu recolhendo contribuições durante os shows

A canção, que fala sobre amor e preconceito, ganhou uma super produção com grande roteiro e elenco. Renan Augusto Dias, um dos integrantes do grupo, comentou a importância da obra. “Achamos que essa história pode ser usada como ponto de ignição pra salvação de muita gente, que como Caio, preferiram sumir daqui e não enfrentar mais as dificuldades”, finalizou.

Logo abaixo, é possível ver o belo clipe. Para mais informações, visite a página da Código de Conduta no Facebook.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!