Grupo de terapia de fãs do Radiohead

Desde que lançou seu mais novo álbum há alguns dias na forma de A Moon Shaped Pool, o Radiohead voltou a mostrar ao mundo que é uma das maiores bandas de rock alternativo das últimas décadas.

Os dois clipes oficiais para divulgar o trabalho já têm, somados, 23 milhões de visualizações e como a gente divulgou por aqui, o disco estreou em primeiro lugar no iTunes em 67 países.

Em 2011 quando lançou The King Of Limbs, a BBC Comedy gravou um quadro onde reuniu supostos fãs da banda em um grupo de terapia dedicado exclusivamente ao Radiohead.

Nele, os seguidores de Thom Yorke e companhia falam sobre seus discos preferidos e os experimentalismos da banda, e um deles se sente aliviado ao falar que gosta mais dos primeiros álbuns do grupo e ter uma resposta positiva do grupo.

Paul é encorajado a falar o que mais sente a respeito da banda e diz que acha Kid A estranho, e tira um peso das costas ao receber as palmas do resto do pessoal, que diz que “ninguém ali está lhe julgando”.

O grupo ainda faz piada com discos como Amnesiac mas o que estava indo bem vai por água abaixo quando o pobre sujeito diz que OK Computer é superestimado e ele prefere The Bends.

Você pode assistir ao divertido quadro logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=UHS3ci9H_Uc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!