A atriz americana e ativista pelos direitos LGBTs Ellen Page vai estrelar o filme pós-apocalíptico zumbi “The Third Wave”, que não tem nenhuma relação com “A Quinta Onda” (5th Wave), lançado no Brasil em janeiro desse ano. “The Third Wave traz toda uma nova perspectiva para o gênero, que eu amo,” disse a artista.

O longa marca a estreia do cineasta David Freyne nas telonas. A trama se passa em um futuro onde as pessoas se transformaram em zumbis após uma epidemia e, um tempo depois, foram curadas com um antídoto. A história trabalha com a falta de aceitação por parte das pessoas aos ex-zumbis, criando uma barreira que vira o caos.

David Freyne muda verdadeiramente sua lente sobre o papel da sociedade no mundo apocalíptico. Sou muito grata por esta oportunidade de partilhar a sua abordagem ponderada de horror com o público.

Quem também deve figurar no elenco é o ator Sam Keeley (“No Coração do Mar”). As filmagens estão previstas para começar no final deste ano na Irlanda. O diretor David Freyne também escreveu um curta metragem conceitual chamado “The First Wave”. A atriz Ellen Page também trabalha na produção com Rachal O’Kane e Rory Dungan. Mark Huffam, Aidan ElliottMathieu Robinet e David Grumbach são co-produtores.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!