Desde que vieram à tona as notícias sobre o fim do longo relacionamento entre Ozzy Osbourne e sua também empresária, Sharon Osbourne, pouco se falou a respeito do que vinha acontecendo de forma oficial.

Enquanto as informações dos representantes de ambos ainda não são claras, fontes revelaram ao site Page Six que Ozzy teria rompido seu relacionamento com uma cabeleireira que seria o pivô da separação e estaria envolvida com o vocalista do Black Sabbath há seis meses.

Sua família é realmente muito importante para ele, e ele finalmente se tocou. Sharon é a vida de Ozzy; ele não consegue seguir adiante sem ela.

Apesar da suposta recuperação de Ozzy e sua vontade de consertar as coisas, a mesma fonte teria dito ao site que Sharon ainda não sabe o que irá fazer:

Ela irá esperar por meses. É uma decisão gigantesca com vários detalhes, então ela vai ver como tudo acontece antes de decidir o que gostaria de fazer e o que é melhor para seus filhos.

Fontes dão conta de que além da cabeleireira, Ozzy também estaria saindo com duas outras mulheres e inclusive teria iniciado um tratamento por conta do vício em sexo com a mesma equipe que tratou o jogador de golfe Tiger Woods.

Ozzy e Sharon

Apesar da separação, Sharon disse que continuaria sendo a empresária de Ozzy, tanto que recentemente esteve ao seu lado durante o anúncio do festival Ozzfest Meets Knotfest.

Ela também foi vista saindo de um hospital ao lado do músico.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!