Grand Pedido: Massacration se reúne para comercial do Big Mac

Banda icônica de heavy metal se reúne pela primeira vez em um bom tempo

A banda humorística de heavy metal Massacration se reuniu para um vídeo de “Grand Pedido”, campanha do McDonald’s para divulgar seu icônico sanduíche, o Big Mac.

Criado no programa Hermes & Renato, o grupo surgiu como uma brincadeira mas ela deu muito certo e foi levada a sério, inclusive com a gravação de um disco chamado Gates Of Metal Fried Chicken of Death, lançado pela Deck em 2005.

No álbum aparecem participações especiais de nomes como Sérgio Mallandro e foi o disco, ao lado de canções como “Metal Is The Law” e “Metal Massacre Attack” que possibilitou que a banda inclusive excursionasse ao lado de bandas consagradas como o Sepultura.

Em 2009 veio um segundo trabalho, Good Blood Headbanguers, mas a repercussão foi bem menor que o trabalho anterior.

Em 2015 o humorista Bruno Sutter, que interpreta o vocalista do Massacration, saiu do Hermes & Renato e inclusive lançou um disco “sério” de heavy metal, mostrando que os potentes vocais de Detonator são verdadeiros.

Desde então, o vídeo dessa campanha do McDonald’s é a primeira ocasião oficial em que a banda se reúne. Vale lembrar também que em 2014 perdemos o saudoso Fausto Fanti, encontrado morto em seu apartamento. Ele interpretava o guitarrista Blondie Hammet na banda.

LEIA: 10 vídeos musicais sensacionais de Hermes & Renato

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!