Zeromou investe em psicodelia em disco de estreia

A cena musical independente do Norte do país só cresce a cada dia. Uma das bandas promissoras da região é a paraense Zeromou. O grupo investiu em muita psicodelia em seu disco de estreia, lançado neste mês e que pode ser ouvido na íntegra ao fim desta publicação.

Apesar da mistura que marca o som do grupo, os integrantes assumem que o psicodélico é o que mais pesa. O baixista Leonardo Pratagy explica isso:

O som depende muito do que a gente tá ouvindo, mas tem coisas que marcam a Zeromou, como a guitarra do Daniel, que eu acho bem especial, e nossos vocalistas que são péssimos. No final das contas a gente sempre puxa pro lado mais psicodélico. Claro que o psicodélico do Pará soa diferente do resto do mundo, então essa mistura que é legal.

A Zeromou explica que suas letras de seu disco homônimo falam da relação experimental entre jovens e as oportunidades e perigos da noite boêmia. Segundo eles, o álbum surge como um punhado de crônicas protagonizadas pelos próprios integrantes na capital paraense, um registro que contempla a amizade e o início da história.

O registro está disponível para audição gratuita nas principais plataformas de streaming e também para download gratuito.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!