Ao que tudo indica o misterioso Prophets Of Rage, divulgado por aqui ontem e que envolvia um possível retorno da icônica banda Rage Against The Machine foi desvendado.

De acordo com a Billboard, ao invés de uma turnê envolvendo RATM e Public Enemy, como foi especulado, trata-se na verdade de um supergrupo com três membros da banda: Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk, ao lado de Chuck D (Public Enemy) e B-Real (Cypress Hill).

Zack De La Rocha não estaria envolvido no projeto e a banda tem um show marcado para o dia 03 de Junho em Los Angeles, no Whisky A Go Go. Na apresentação a ideia é tocar músicas das três bandas envolvidas no projeto.

Além disso o grupo ainda pensa em uma turnê de Verão pelos Estados Unidos e os shows irão coincidir com o período eleitoral do país, que tem tudo para ser conturbado com sua corrida presidencial.

Vale sempre lembrar que após o fim da banda, os mesmos três integrantes que hoje formam o Prophets of Rage fundaram o Audioslave ao lado de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden.

 

LEIA – RECORDAR É VIVER: O INCRÍVEL LINE-UP DO SWU 2010

Rage Against The Machine no SWU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!