Riot Fest 2016 em Denver e Chicago

O Riot Fest em Chicago e Denver tem se tornado um dos principais festivais do planeta há algum tempo.

Se você é fã de estilos como punk rock, hardcore e rock alternativo, o evento é um verdadeiro paraíso e lembra os tempos áureos de eventos como a Warped Tour nos anos 90 e 2000.

Os line-ups para as duas edições acabaram de ser revelados, ainda com alguns espaços a serem preenchidos, e mostram como a organização do Riot tem caprichado nas escalações dos últimos anos.

Além da reunião dos membros originais do Misfits pela primeira vez em 33 anos, nomes como Morrissey, Ween, Death Cab For Cutie, Social Distortion (tocando o disco White Light, White Heat, White Trash na íntegra), Deftones, Refused, Brand New, Descendents e Jimmy Eat World fazem parte do line-up.

Clássicos como NOFX, Lagwagon e Bad Religion também aparecem, bem como revelações do rock alternativo e emo revival mais recente, como Diarrhea Planet, Turnover, Basement, Citizen, Tigers Jaw e Touché Amoré.

Na categoria de shows “explosivos” temos The Hives, Juliette Lewis And The Licks e o Chevy Metal, banda de clássicos do rock and roll com membros do Foo Fighters.

Enfim, dá pra se divertir um bocado com o Riot Fest. Você pode ver os dois cartazes logo abaixo e encontrar seus ingressos por aqui.

Para ver a cobertura do TMDQA! em edições anteriores é só clicar aqui e aqui.

Riot Fest em Denver e Chicago

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!