Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters em 2000

Há alguns dias publicamos aqui que durante entrevista do Blink-182 para a rádio KROQ, o baterista Travis Barker falou sobre um episódio em que a banda excursionava com Red Hot Chili Peppers e Foo Fighters na Austrália.

Na ocasião, o baterista Chad Smith (RHCP) urinou no ventilador ao lado da bateria de Taylor Hawkins (FF) enquanto ele tocava, e o mundo descobriu uma brincadeira nada agradável feita pelo cara.

Acontece que após a publicação da notícia por aqui, o pessoal do Foo Fighters Brasil lembrou que na mesma época enquanto os grupos excursionavam pela Austrália, houve um episódio em que Dave Grohl, Taylor Hawkins e outros integrantes dos Foos resolveram sacanear legal com Chad Smith, e jogaram macarrão, bolas de ping pong, água e vários outros itens do backstage em cima dele enquanto tocava “Me & My Friends”.

Tudo isso pode ser visto no vídeo abaixo, de 2000, e a dúvida fica para qual das sacanagens veio primeiro, essa ou a da urina no ventilador. De qualquer forma, uma é vingança por causa da outra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!