Rage Against The Machine - #TakeThePowerBack

A mega influente banda Rage Against The Machine está quieta desde 2011, quando fez o último show de reunião e não excursionou mais.

Acontece que isso pode estar perto do fim, já que o quarteto criou um site chamado “Prophets of Rage”, que leva o nome de uma música do Public Enemy e tem uma contagem regressiva até o dia 01 de Junho.

Além disso, o RATM tem divulgado a hashtag #TakeThePowerBack, fazendo referência a uma música de mesmo nome que aparece em seu primeiro disco, e a imagem que pode ser vista logo abaixo.

Ao mesmo tempo, Chuck D do Public Enemy tem divulgado vídeos ao vivo do Rage Against The Machine no Twitter, e a especulação é de que as duas bandas podem sair juntas em uma turnê que já tem tudo para ser lendária.

Assim que tivermos informações oficiais, publicamos por aqui. E ao publicarmos esse post, o site criado pela banda está inacessível devido a excesso de tráfego.

O último disco do Rage é Renegades, de 2000.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!