Quem disse que “ex” não pode ser amigo?

A cantora Avril Lavigne levou a ideia a sério e resolveu sair em defesa de seu ex-marido Chad Kroeger, vocalista de um dos principais alvos da zoeira no rock and roll, o Nickelback.

Mesmo com o divórcio anunciado em 2015, a dupla parece ter permanecido amiga e, recentemente, até postou fotos fazendo músicas juntos.

Dessa vez, a cantora teen se cansou da zoeira e chamou a atenção dos críticos – mais especificamente o pessoal da E! News, que recentemente publicou uma matéria alegando que a única coisa que as pessoas odeiam mais do que o Nickelback seria o candidato à presidência americana Donald Trump. A gente até publicou o resultado dessa pesquisa por aqui.

Em um post no Twitter, Lavigne escreveu: ”Hey @ENews e todos escrevendo esses artigos…cresçam…isso é muito rude e desnecessário.”

Ela continua e em outros posts aponta o sucesso comercial do grupo, dizendo que a banda é “adorada por milhões no mundo todo.”

“Já chega! Você não pode viver uma vida positiva com uma mente negativa,” ela acrescenta. Veja os tweets abaixo:

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!