A gente tem noticiado nas últimas semanas as primeiras informações divulgadas sobre o filme biográfico do Oasis, Supersonic, a ser lançado em Outubro nos cinemas europeus.

No calor dos acontecimentos, Liam Gallagher publicou um curioso post no Twitter, hoje de manhã (17 de Maio), dizendo, simplesmente: “Te vejo na estreia, seu bosta.”

A “carinhosa” mensagem, muito provavelmente, se dirige a seu irmão mais velho, Noel Gallagher – possivelmente a única pessoa do mundo a quem falta apenas um “OK” para que a tão sonhada e especulada reunião do Oasis aconteça.

Especulações, essas, que não faltarão durante esse período que antecede a estreia do filme e estaremos acompanhando de perto.

Força, Liam! Provavelmente você terá que esperar um bom tempo porque hoje mesmo Noel disse que seu irmão “ainda é um cara muito nervoso,” e que ainda quer fazer muita coisa em sua carreira solo e por conta própria que “para ser honesto, eu não vejo uma reunião acontecendo.”

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!