24 Horas e Prison Break na FOX

Durante essa semana as principais emissoras da TV americana realizarão os seus respectivos upfronts. Cada evento irá mostrar as novidades da próxima temporada, e as primeiras a divulgarem o que virá a partir do próximo outono no hemisfério norte foram FOX e NBC.

O canal da raposa, dentre as diversas atrações anunciadas mostrou trailers do retorno de duas atrações bem populares da casa. A primeira delas é Prison Break, série que retornará com uma temporada inédita, sete anos após o seu então final.

Os nove episódios inéditos que estão sendo produzidos devem estrear apenas no ano que vem. O vídeo apresentado levou a plateia ao delírio, e é claro que o mesmo podemos dizer aos fãs, após começar a circular na internet.

Outra veterana que está voltando é 24 Horas, porém de outra forma. A FOX está produzindo um reboot da atração, que contará com um novo protagonista ao invés de Jack Bauer.

Intitulada 24: Legacy, a atração vai girar dessa vez em torno de Eric Carter. O personagem é descrito como um soldado que retorna aos Estados Unidos para deter uma terrível ameaça terrorista que está prestes a atacar o solo americano.

A série estreará no dia 05 de Fevereiro, logo após o Super Bowl.

https://youtu.be/x9T-9fZn_oA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!