Travis Barker conta história de Chad Smith e Taylor Hakwins

No último final de semana em Los Angeles rolou mais uma edição do icônico festival Weenie Roast, organizado pela rádio KROQ, e quem fez um show surpresa por lá foi o trio Blink-182.

Além de tocar músicas entre clássicos e inéditas, a banda também deu uma entrevista para a rádio e ao final dela, enquanto falava de brincadeiras e bastidores, o baterista Travis Barker se lembrou de uma ocasião bastante peculiar da banda na Austrália.

Quando a repórter falou sobre Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers que estava no local, Barker se lembrou de uma história um tanto quanto nojenta que resultou de um evento onde tocaram RHCP, Blink-182 e Foo Fighters: segundo ele, o responsável pelas baquetas nos Peppers urinou no ventilador que ficava ao lado do baterista Taylor Hawkins enquanto ele tocava com o Foo Fighters, que provavelmente acabou levando um banho nada agradável.

Vocês se lembram daquela vez na Austrália que Chad Smith mijou no ventilador do Taylor Hawkins? É a pior sacanagem de todos os tempos. Eu acho que ele [Chad] não iria gostar se eu mijasse no seu ventilador, mas eu posso subir ao palco e tentar. Foi tão engraçado.

Ele ainda completa dizendo que “urina é estranho, eu bebi a minha uma vez. Achei que era Gatorade, e estava muito chapado.”

A ideia veio porque o assunto girava em torno de como durante o show do Blink, Chad ficou o tempo todo olhando para Travis, segundo a repórter “hipnotizado” por seus movimentos. Eles sugeriram, então, que durante o show do Red Hot Chili Peppers, Barker fizesse algo de sacanagem.

Mark Hoppus, baixista e vocalista do Blink-182 se mostrou bastante surpreso com a brincadeira e disse que não sabia disso até hoje.

Vale lembrar que o Red Hot acabou não se apresentando no evento ontem à noite porque o vocalista Anthony Kiedis foi levado a um hospital com fortes dores estomacais.

Você pode assistir à entrevista, que postamos por aqui junto com vídeos da apresentação, logo abaixo.

A parte em questão começa na marca de 7 minutos e 9 segundos. O festival sobre o qual Travis fala deve ser o Big Day Out de 2000, onde as três bandas se apresentaram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!