Novo filme do Oasis elogiado por Liam Gallagher ganha nome e arte

O mesmo time de produtores do documentário “Amy” trabalha no documentário

Oasis - Supersonic
 

O nome do documentário autobiográfico do Oasis a ser lançado ainda este ano foi revelado: será Supersonic, nome também da faixa que foi nada menos do que o primeiríssimo single da banda britânica, estreado em Abril de 1994.

A estreia do longa está marcada para acontecer nos cinemas internacionais em Outubro e não foram divulgadas datas sobre uma possível estreia aqui no Brasil.

Supersonic está sendo produzido pelo mesmo time que trabalhou em Amy – o documentário sobre a vida e carreira de Amy Winehouse que chegou a vencer um Oscar no ano passado. O diretor responsável será Mat Whitecross, que também já dirigiu uma série de vídeos do Coldplay e o filme Spike Land, de 2012.

Liam Gallagher chegou a assistir a uma versão inicial do filme e a classificou como “bíblica” em uma engraçada mensagem no Twitter, conforme noticiamos recentemente por aqui.

Já numa coletiva de imprensa divulgada na NME, Noel também chegou a falar sobre o filme, dizendo: “O amor e a vibe e a paixão e a raiva e a alegria que vêm da multidão, era isso, era o que o Oasis era.”

Veja um pequeno teaser da arte oficial do filme logo abaixo:

Supersonic, filme sobre o Oasis

 

Deslize a tela para baixo e continue lendo as notícias do TMDQA! automaticamente!

 
Compartilhar

Comentários