Blink-182 no KROQ Weenie Roast 2016

Ontem à noite aconteceu a vigésima terceira edição do tradicional festival Weenie Roast, organizado na região de Los Angeles pela rádio KROQ.

Se o Red Hot Chili Peppers foi obrigado a cancelar a sua apresentação por lá por conta de um problema de saúde de Anthony Kiedis, os também californianos do Blink-182 continuaram a tradição de surpresas do evento ao aparecerem no palco giratório para um show que não havia sido anunciado.

Foi o primeiro show do trio em 2016 e o primeiro desde que a banda anunciou o disco California, a estreia de Mark Hoppus e Travis Barker ao lado de Matt Skiba (Alkaline Trio) na nova formação da banda.

Por lá o grupo tocou 12 músicas e não apenas incluiu as duas que já disponibilizou do álbum, “Bored To Death” e “Built This Pool”, como também a inédita “Brohemian Rhapsody”.

Você pode ver o setlist e uma série de vídeos do show do Blink-182 no KROQ Weenie Roast 2016 logo abaixo. Foi o primeiro show desde que Skiba substituiu Tom DeLonge em apresentações já agendadas no ano passado e apareceu agora como membro efetivo do trio.

Outra boa fonte para os bastidores da apresentação é a conta do baterista Travis Barker no Snapchat: travisbarker1

 

Setlist – Blink-182 no KROQ Weenie Roast 2016

  1. Family Reunion
  2. The Rock Show
  3. Feeling This
  4. Built This Pool (Primeira vez ao vivo)
  5. Josie
  6. First Date
  7. Bored to Death (Primeira vez ao vivo)
  8. Dumpweed
  9. All the Small Things
  10. Brohemian Rhapsody (Primeira vez ao vivo)
  11. What’s My Age Again?
  12. Dammit

Show surpresa do blink-182 no KROQ Weenie Roast 2016!

Publicado por Tenho Mais Discos Que Amigos em Sábado, 14 de maio de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!