Red Hot Chili Peppers

Ontem à noite rolou uma edição muito especial do Weenie Roast, festival organizado pela influente rádio rock norte-americana KROQ. Foi a última vez que a festa rolou no Irvine Meadows Amphitheatre após 23 edições, e o headliner do evento seria o Red Hot Chili Peppers.

Acontece que o show não aconteceu já que o vocalista da banda, Anthony Kiedis, passou mal e teve que ser levado ao hospital, segundo notícias da NBC Los Angeles.

A causa da internação não foi revelada de forma oficial e tanto a organização do evento quanto os membros do grupo se manifestaram a respeito; enquanto o baixista Flea foi quem deu a informação sobre a ida ao hospital, o baterista Chad Smith falou que “NINGUÉM está tão desapontado como nós por não termos a possibilidade de tocar. Mandamos amor e uma recuperação rápida ao meu irmão Anthony.”

Segundo o fansite RHCP Brasil, Kiedis foi internado ontem com fortes dores estomacais e seus amigos garantem que ele está bem. Há alguns minutos veio a informação de que sua mãe reportou que ele continua internado ainda hoje mas não irá precisar de cirurgia.

Nomes que se apresentaram efetivamente ontem no KROQ Weenie Roast foram Weezer, Panic! At The Disco, Garbage, The Lumineers, Lukas Graham e mais. O Blink-182 não estava escalado mas fez um show surpresa por lá. Como é tradição no evento, o palco giratório normalmente apresenta alguma banda que não aparecia no line-up oficial para delírio dos fãs.

https://twitter.com/kevinandbean/status/731709425858187265

Show surpresa do blink-182 no KROQ Weenie Roast 2016!

Publicado por Tenho Mais Discos Que Amigos em Sábado, 14 de maio de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!