Kit Harrington fala sobre Jon Snow no programa de Jimmy Fallon

Uma das mais aclamadas séries de televisão dos últimos anos é, sem dúvidas, Game of Thrones.

Há poucos dias a atração voltou ao ar na HBO para delírio dos fãs e mostrou o destino do importante personagem Jon Snow, interpretado pelo ator britânico Kit Harington.

ALERTA DE SPOILER

O cara foi até o programa de Jimmy Fallon para falar a respeito da série e por lá confessou que quando gravou as novas cenas, foi avisado pelos produtores que não poderia falar para ninguém a respeito do destino de Jon Snow.

Ao ser perguntado se contou para alguém, ele disse que mesmo proibido, contou para seu pai, sua mãe, alguns familiares e pessoas próximas, bem como um estranho. Fallon deu risada e pediu para que ele explicasse como contou algo tão importante para um estranho e o ator explicou:

Eu estava voltando dos meus pais, dirigindo muito rápido, sendo um pouco malcriado e de repente ouvi sirenes atrás de mim. Um policial me parou, disse que eu estava acima do limite de velocidade e que esse era um crime pelo qual eu poderia ser fichado. Ele me deu duas opções: ou iríamos para a delegacia onde eu seria fichado ou eu revelaria se estaria vivo na próxima temporada.

Kit revelou e o policial o liberou para seguir viagem, como você pode assistir no vídeo abaixo onde HÁ SPOILERS caso você ainda não tenha assistido aos novos episódios de Game of Thrones.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!