Vento Festival anuncia line-up e novo local em Ilhabela

Evento com quatro dias de atrações será gratuito e acontecerá na Praia do Perequê

Vento Festival

Em sua segunda edição, com uma programação ainda maior e uma nova casa com vista para o mar, o Vento Festival volta em 2016 para quatro dias de muitos shows e palestras sobre os mais diversos temas.

Agora firmando território na areia da Praia do Perequê, em Ilhabela, o evento contará com um palco onde tocarão atrações da MPB como Karina Buhr, Filipe Catto, Bonde do Rolê, Johnny Hooker, Jaloo e muitos outros nomes da cena independente brasileira. Além de tudo isso e do cenário tropical, o evento ainda terá uma grande oca, apelidada de Oca Makers,  que vai abrigar palestras e discussões sobre temas como sexualidade, economia criativa, sustentabilidade, diversidade e tolerância, contando inclusive com os próprios artistas e bandas do line-up.

O festival idealizado por Anna Penteado teve sua primeira edição em 2015, também em Ilhabela, e levou nomes como Tulipa Ruiz, Céu e O Terno ao litoral. Com a proposta de levar o evento para um lugar mais acessível e agradável, os organizadores escolheram a praia do Perequê que, além do palco Vento e da oca, terá também redes para descanso, foodtrucks locais, banheiros e a estrutura completa de um festival de respeito.

O Vento Festival acontecerá dos dias 9 a 12 de Junho e tem entrada gratuita. Clique aqui para conferir todas as informações no site oficial do evento e veja abaixo a programação de shows para os quatro dias.

Quinta-feira – 09/06

21h – Samuca e a Selva (Palco Vento)
22h20 – Russo Passapusso (Palco Bento)
23h30 – Serge Erege (Oca)

Sexta-feira – 10/06

19h – Aldo, The Band (Palco Vento)
20h10 – Jaloo (Palco Vento)
21h20 – Salada das Frutas (Palco Vento)
23h30 – Bonde do Rolê (Palco Vento)
01h00 – Free Beats com Mc Linn da Quebrada (Oca)

Sábado – 11/06

19h – Filipe Catto (Palco Vento)
20h30 – Karina Buhr (Palco Vento)
22h – Aláfia (Palco Vento)
23h30 – Johnny Hooker (Palco Vento)
00H30 – Lay (Oca)
01h30 – Free Beats (Oca)

Domingo – 12/06

15h – Dom Pescoço (Palco Vento)
17h – O Grande Grupo Viajanta (Palco Vento)
18h – Bruno Morais (Palco Vento)

Vento Festival 2016

 

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!