Parcerias inesperadas no mundo da música são sempre muito bem-vindas, e agora tem mais uma para a gente curtir. Gustavo Riviera e Paulo Kishimoto, da banda brasileira Forgotten Boys, chamaram Steve Shelley, baterista do extinto Sonic Youth, para gravar um EP e sair em turnê pelo Brasil.

O nome desse supergrupo é Riviera Gaz, que começou há dois anos quando Gustavo estava em Paris durante um ano sabático e compôs algumas canções com um estilo bem diferente do que faz no Forgotten. Longe das guitarras rasgadas do punk, os caras fazem um glam rock com uma pitada de folk psicodélico, que conseguiu encaixar muito bem o estilo de cada músico.

E para divulgar o EP Pere Ubu, que conta com cinco músicas, o Riviera Gaz sairá em turnê por alguns estados brasileiros, começando por São Paulo no Projeto Son Estrella Galicia. A iniciativa cultural é organizada pela marca de cerveja espanhola Estrella Galicia, que terá sua primeira edição no Brasil neste ano. Em 27 apresentações ao longo do ano, o projeto reunirá grandes nomes nacionais e internacionais da cena alternativa do rock, MPB e africanidades, e ninguém melhor do que os ícones alternativos dos EUA e do nosso país para representar neste evento.

Confira abaixo as informações sobre o show e ouça o EP do combo Forgotten Boys + Sonic Youth.

Projeto Son Estrella Galicia

Data: 13/5
Horário: 00h
Local: Serralheria – Rua Guaicurus, 857 – Lapa, São Paulo
Contato: (11) 2592-3923
Vendas: Porta
Preço: R$ 20,00
Classificação etária: 18 anos
Horário da bilheteria: 2h horas antes do show
Capacidade do espaço: 240 pessoas

https://www.youtube.com/watch?v=YHV9zbYzWyc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!