Ozzfest Meets Knotfest

A gente avisou aqui que ontem Ozzy Osbourne e Corey Taylor, vocalista do Slipknot, fariam um anúncio conjunto em Hollywood.

Também adiantamos que, como a imprensa norte-americana revelava, o encontro com os fãs seria para anunciar a junção dos festivais Ozzfest, com curadoria de Ozzy, e Knotfest, com curadoria da banda, e foi justamente isso que aconteceu.

Nos dias 24 e 25 de Setembro será levado até San Bernardino, na Califórnia, o evento “Ozzfest Meets Knotfest”, e cada um dos dias terá bandas de peso com os donos da festa como headliners.

No Sábado, dia do Ozzfest, teremos Black Sabbath, Disturbed, Megadeth, Opeth, Black Label Society, Children Of Bodom, Hatebreed, DevilDriver, Municipal Waste, Rival Sons, Goatwhore, Huntress, Dead Cross, Kataklysm, Nails, Still Rebel e The Shrine.

Já no Domingo, dia do Knotfest, o line-up tem Slipknot, Slayer, Amon Amarth, Anthrax, Trivium, Sabaton, Suicide Silence, Whitechapel, Emmure, Overkill, Butcher Babies, Man With A Mission, Combichrist, Death Angel, SIM e ONI.

Além do palco principal, o festival ainda terá o palco Lemmy, uma homenagem ao saudoso líder do Motörhead, bem como um palco dedicado à gravadora Nuclear Blast.

Fora da música o Ozzfest Meets Knotfest vai contar com um ringue de lutas, shows de fogos de artifício, atrações de parques de diversões e até uma arena com “Monster Trucks”, aqueles veículos gigantes que amassam carros comuns como papel.

Você pode encontrar todas as informações oficiais sobre o festival clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!