Korn faz sessão em estúdio da BBC

O guitarrista do Korn, Brian “Head” Welch, diz que o próximo álbum da banda, décimo segundo da carreira (!), irá marcar um retorno às suas raízes.

Como sabemos, ele está de volta ao grupo desde a gravação do último álbum, The Paradigm Shift, de 2013. Ao mesmo tempo em que ele diz que esse álbum teve enorme importância em sua carreira, ele garante que o novo material soará bem mais como o KoRn das antigas.

Head diz à Music Radar, em entrevista divulgada na Team Rock: Estar de volta ao Korn é simplesmente incrível. Ter voltado à banda para The Paradigm Shift foi ótimo. Isso significou muito pra mim por estar de volta e eu me diverti muito fazendo o álbum – foi um som bem diferente para o Korn.”

Mas nada me satisfaz mais do que esse disco que estamos fazendo agora. Ele soa como nós somos – soa como um retorno ao que o Korn era quando começou.

Anteriormente, ele havia classificado o álbum (ainda sem nome, mas que eles pretendem lançar ainda esse ano) como mais focado nas guitarras. Dessa vez ele acrescenta: “Existe muita agressividade nesse novo álbum. A gente simplesmente se divertiu, a gente sentava junto no estúdio e tocava por 6 a 8 horas por dia. A gente escreveu junto no estúdio. A sensação é a de que estamos num ponto realmente ótimo da nossa carreira. Tudo soa como o Korn.”

Enquanto isso, Jonathan Davis, vocalista da banda, segue trabalhando também em um disco de música country, conforme noticiamos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!