Fleeting Circus

Fleeting Circus

A banda carioca Fleeting Circus trabalhou nos últimos tempos com uma série de releituras em vídeo de músicas já divulgadas, que foram reimaginadas e gravadas em estúdio, sendo lançadas na série Fleeting Cave Sessions. As faixas escolhidas foram: “Pino“, “Ghost Writer“, “Anonymous“, “Underground” e “Dancing Tides“.

Assista abaixo ao vídeo mais recente da série e veja o trabalho completo aqui.

American Tyrants

american-tyrantsO duo goiano American Tyrants lançou recentemente seu primeiro álbum, intitulado Although My Body is Tired, My Thoughs Goes Higher!, pelo selo Falante Records. O som da banda consiste em uma mistura de dance music com elementos de disco punk e outros ritmos eletrônicos.

Ouça:

Felipe Grilo

felipe-griloO mineiro Felipe Grilo lançou há algum tempo o EP Singular. O trabalho foi feito de forma totalmente independente pelo artista em Passos (MG) e já conta com clipe pra três músicas, todos dirigidos e editados por Felipe. Com uma sonoridade voltada para o folk pop e com elementos da música country, as faixas escolhidas para a produção dos vídeos foram: “Falsas Memórias“, “Diamantes” e “Botas de Cowboy“.

Ouça abaixo o EP completo:

Cabana do Som

cabana-do-somA banda Cabana do Som lançou há algum tempo seu primeiro disco, intitulado Disco da Lua. A banda trabalha com um “som experimental brasileiro”, como eles mesmos definem, livre de rótulos e amarras, prezando pela arte, sentimentos e prazeres que a sonoridade pode estimular nos ouvintes.

Ouça:

Blame

blameA banda Blame é de Florianópolis e no início do ano o grupo lançou um videoclipe para a faixa “Opinião“, que está presente em seu primeiro álbum Efeito Halo.

Assista:

Grito

gritoA banda paulista Grito lançou há algum tempo o EP Swamp Thing, que foi produzido baseado na história do Monstro do Pântano. O som da banda é voltado para influências do post-metal, sludge e post-rock.

Ouça:

Sheena Ye

sheena-yeSheena Ye é um trio de Goiânia que trabalha com um rock pesado e direto. Recentemente a banda lançou seu primeiro álbum, que leva o mesmo nome da banda. A maioria das faixas foi gravada por Gustavo Vazquez, no estúdio Rocklab e a última faixa do disco foi gravada ao vivo no Coruja Estúdio.

Ouça:

Prume

PrumeA banda Prume é de Recife e recentemente o grupo lançou o álbum Learning By Watching, com produção de Diogo Strausz (João Capdeville, Aymoréco).

Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!