Evento de lançamento da autobiografia de Travis Barker

A autobiografia do baterista Travis Barker (Blink-182) está prestes a ser lançada no Brasil pela Edições Ideal. Inicialmente publicada nos Estados Unidos no dia 19 de Novembro do ano passado, no livro Can I Say? Living Large, Cheating Death and Drums, Drums, Drums, o músico entra em detalhes sobre todos os seus anos atrás do kit de bateria, fazendo relatos sobre suas inúmeras colaborações musicais, as tragédias pessoais e até mesmo suas aventuras pelo empreendedorismo.

A boa notícia é que o fansite Action182 está preparando um grande evento para esse lançamento, dedicando uma noite inteira à carreira do baterista em São Paulo. Em parceria com o TMDQA! e a Famous Stars and Straps Brasil, a festa contará com um dueto de baterias entre Daniel Weksler (NX Zero) e André Dea (Vespas Mandarinas, Sugar Kane e colaborador do TMDQA!) além de um set de DJ vs. DRUMS do dueto ‘Mix x Jam’ de Fernando Vergel e Mauro T­Zero, tocando hip ­hop, rock e clássicos da discografia de Barker em memória ao projeto TRV$DJAM.

O evento também irá contar com a exposição dos trabalhos do artista Fernando de Paiva, ilustrador brasileiro de estampas da marca Famous Stars and Straps.

Os detalhes do lançamento de “Travis Barker: Vivendo a Mil, Enganando a Morte e Batera, Batera, Batera” estão logo abaixo.

Data: 23 de Junho.
Local: Jai Club. Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana, São Paulo – SP.
Ingressos: Ticketbrasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!