Novos vídeos: Hatebreed, Ugly Kid Joe, Avatar e John Wayne

Assista aos novos clipes do metal e hardcore!

 

Hatebreed

O Hatebreed está prestes a lançar um novo álbum chamado The Concrete Confessional, e divulgou o lyric video para o primeiro single de trabalho, “Seven Enemies”. A canção é inspirada nos Sete Pecados Capitais e a sua influência em religiões ao redor do mundo, e o vocalista Jamey Jasta falou um pouco sobre a letra:

Um monte de pessoas gravitam em torno de seus vícios e pecados e isso os condena. Eles os levam a padrões de vida destrutivos, o que depois começa a afetar as pessoas ao seu redor.

The Concrete Confessional, o sétimo álbum de estúdio do Hatebreed, chega às lojas no dia 13 de Maio pelo selo Nuclear Blast Entertainment.

Ugly Kid Joe

ugly-kid-joe

 

 

 

 

 

 

 

O Ugly Kid Joe, que voltou à ativa em 2010 após treze anos, continua promovendo o álbum Uglier Than They Used ta Be, lançado em Outubro do ano passado e bem aceito pela crítica.

Para o single “Under The Bottom”, os caras chamaram Phil Campbell (ex-Motörhead) para tocar guitarra e aparecer no clipe, que você pode conferir abaixo.

Avatar

avatar-novos-videos

Os suecos do Avatar também lançarão um álbum novo no dia 13 de Maio, e aproveitaram para divulgar o vídeo de “The Eagle Has Landed”, dirigido por Johan Carlén. Sobre o novo trabalho, o vocalista Johannes Eckerström declarou:

Esta é a história de cinco vigaristas que viajam ao redor da terra, vendendo seu óleo de cobra para facilmente persuadir donos de terra. Muitas vezes, quando queremos que o karma morda o traseiro de alguém, eles sempre acabam fugindo. Foi divertido interpretar o vilão pela primeira vez. Eu acho que o visual e o nosso conceito clássico de um take fala por si. Este é um daqueles que você vai querer assistir várias vezes. Eu sei pois já estou fazendo exatamente isso.

Confira o belo vídeo abaixo:

John Wayne

john-wayne-novos-videos

A banda paulista de hardcore John Wayne acaba de lançar o vídeo para “Caim”, do disco Dois Lados – Parte I, o primeiro álbum completo da banda. Em agosto de 2015, os caras lançaram o clipe da faixa título do álbum, que você pode conferir aqui.

Assista abaixo:

 
 

Comentários