Sylvester Stallone Netflix

Netflix está preparando mais uma novidade em seu catálogo. Trata-se de Ultimate Beastmaster, uma série que reunirá atletas de elite do mundo inteiro em uma série global de competição com muita adrenalina, além da participação e produção de Sylvester Stallone (Creed: Nascido para Lutar, Ajuste de Contas) e do produtor Dave Broome (The Biggest Loser, Strong).

A atração será gravada em seis países de diferentes idiomas, reunindo apresentadores e atletas de cada um deles. Os países serão: Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão. Todos os dez episódios da série serão disponibilizados ao mesmo tempo, num lançamento global do serviço de streaming.

Os dez episódios contarão com um total de 108 atletas, 18 de cada país. Cada um contará com duração de uma hora, sendo estrelado por 12 atletas, dois de cada país, que tentarão chegar ao final de um dos mais difíceis circuitos de obstáculos concebidos, “a Besta”.

No final da temporada, os vencedores dos nove episódios anteriores, denominados “Beastmaster”, competirão pelo título de “Ultimate Beastmaster”. Cada prova realizada nos diferentes países será comentada por celebridades e atletas renomados do país anfitrião.

Já estão confirmados como apresentadores:

Estados Unidos: Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine, The Ridiculous Six), Charissa Thompson (Extra TV, Fox Sports)

Brasil: Anderson Silva (Campeão peso-médio do UFC), Rafinha Bastos (comediante, jornalista e apresentador de TV)

Coreia do Sul: Seo Kyung Suk (ator, comediante e apresentador de TV), Park Kyeong Rim (atriz, comediante e apresentadora de TV)

México: Ines Sainz (jornalista, repórter esportivo e apresentadora de TV), Luis Ernesto Franco (ator e produtor)

Alemanha: Hans Sarpei (ex-jogador de futebol, apresentador de TV), Luke Mockridge (comediante)

Japão: Sayaka Akimoto (atriz), Yuji Kondo (âncora esportivo)

Stallone e Broome serão produtores executivos da série. Ultimate Beastmaster tem produção da 25/7 Productions e Dave Broome para a Netflix.

https://www.youtube.com/watch?v=EBGhjOOSVho

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!