Krypton

Há alguns dias o The Hollywood Reporter havia anunciado o interesse do canal a cabo norte americano SyFy em produzir Krypton, série baseada na mitologia do Superman. Depois de bons avanços nas negociações, a atração recebeu sinal verde.

A emissora anunciou, através de comunicado à imprensa nessa segunda-feira, a produção do show. A história será baseada no avô do homem de aço, onde a Casa dos “El” foi condenada ao ostracismo e a vergonha.

O personagem então terá que lutar com todas as suas forças pela sua redenção e a honra de sua família, além de ter a missão de salvar seu amado mundo do caos.

O piloto da série está sendo escrito por David S. GoyerIan Goldberg, onde o primeiro já trabalhou como escritor e produtor de diversas adaptações televisivas e cinematográficas da DC Comics. 

Goyer também será produtor executivo do projeto junto com Damian Kindler (Sleepy Hollow), que será além disso o showrunner. Colm McCarthy será o diretor do episódio piloto.

Ainda não há previsão de quando a série começará a ser produzida, mas em breve já deverão ser anunciados mais detalhes a respeito.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!