Chickenfoot toca música inédita

O Chickenfoot, supergrupo formado por Sammy Hagar (ex Van Halen), Michael Anthony (ex Van Halen), Joe Satriani e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), se reuniu neste último final de semana para dois shows no Harrah’s Lake Tahoe, em Stateline, Nevada. Acontece que, na ocasião, a banda executou ao vivo uma faixa inédita, intitulada “Divine Termination”. Felizmente, um fã registrou o momento e você pode assisti-lo ao final desta publicação.

Vale lembrar que os caras do Chickenfoot não se apresentavam juntos desde 2014, durante comemoração de aniversário de Hagar. Além disso, o grupo não liberava novo material há seis anos, porém já revelou que lançará um disco de inéditas no final de 2016, também batizado de Divine Termination.

Segundo Sammy Hagar, a faixa foi composta numa viagem de avião para o Cabo [San Lucas, no México]. “É um som obscuro, mas legal pra caralho. Uma produção crua e um grande passo para o Chickenfoot”, opinou, em recente entrevista à Rolling Stone. De acordo com Satriani, em outra oportunidade, dessa vez através do periódico The Oakland Press, ele não irá medir esforços neste novo álbum. “Sempre me incomodará o fato da banda ser pouco explorada. (…) Entendo que os caras têm outras coisas para fazer, mas, do ponto de vista artístico, me soa ridículo não conseguirmos produzir mais”. Resta aguardar.

https://www.youtube.com/watch?v=coukjkMW070

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!