Ozzy Osbourne e Corey Taylor

Ozzy Osbourne pode estar passando por sérios problemas pessoais, mas isso não impediu que ele anunciasse uma novidade com Corey Taylor, vocalista do Slipknot, para essa semana.

Tanto na conta do cara quanto da banda no Twitter uma mensagem foi publicada convidando fãs para um evento no The Palladium, em Hollywood, no dia 12 (Quinta-feira).

Não há nenhum detalhe a respeito do que será revelado a não ser o horário do anúncio, ao meio-dia, e a informação de que filas não serão permitidas antes das 7 da manhã.

A mídia norte-americana tem sugerido algumas possibilidades do que seria o anúncio e a mais forte delas é uma “junção” entre os festivais Ozzfest e Knotfest, com curadoria de Ozzy e Slipknot, respectivamente. Ainda assim, nada passa de especulação. O jeito é esperar até a Quinta-feira para saber do que se trata.

Vale lembrar que sites de fofocas dão como certa a separação de Ozzy Osbourne e sua esposa e empresária, Sharon Osbourne.

Hoje alguns veículos chegaram a publicar que o vocalista do Black Sabbath teria sumido após sair de casa, mas a informação foi desmentida e Ozzy teria sido visto andando pelas ruas de Los Angeles.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!