Kylesa

O grupo norte-americano Kylesa anunciou, no último dia 29, que “decidiu dar uma pausa sem data de reencontro”. A notícia pegou os fãs de surpresa e veio através do Facebook oficial da influente banda de sludge metal.

To our fans and friends… After 15 years of nonstop touring and writing, we decided that it is time for a break. A lot…

Publicado por KYLESA em Quinta, 28 de abril de 2016

“Para nossos fãs e amigos… Após 15 anos de turnês e composições sem pausa, decidimos que é a hora de dar um tempo. Muitos de vocês perguntam quando iremos até a sua parte do mundo e isso significa muito pra gente. Entretanto, nós gostaríamos de informar que agora não temos planos de realizar nenhum show ou trabalhar em novo material. Nós decidimos coletivamente dar uma pausa sem data de reencontro. Nós queremos dizer muito obrigada aos fãs, amigos e família que nos apoiaram durante todos esses anos. Foi uma jornada incrível e um prazer conhecer tantas pessoas incríveis pelo caminho”.

Vale lembrar que, até então, nenhum dos membros da banda está envolvido em projetos paralelos. O Kylesa estava na ativa há 15 anos e lançou sete álbuns, cinco EPs e três splits.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!