Filme do Porta dos fundos Contrato Vitalício ganha trailer

O Porta dos Fundos, maior canal brasileiro de humor no Youtube, disponibilizou o primeiro trailer do primeiro filme do grupo, “Contrato Vitalício”. O longa é dirigido por Ian SBF e tem Gregório Duvivier e Fábio Porchat como protagonistas. Com roteiro de Porchat e Gabriel Esteves, o filme estreia no dia 30 de Junho.

A trama traz dois amigos, o diretor Miguel (Gregorio Duvivier) e o ator Rodrigo (Fabio Porchat), que recebem o grande prêmio do júri num badalado festival internacional de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge dez anos depois com uma proposta de fazer um longa delirante. Rodrigo já é famoso e desconfia da sanidade do diretor. Para piorar, percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.

Além dos integrantes e ex-membros do Porta dos Fundos como Marcos Veras, Thati Lopes, João Vicente de Castro, entre outros, o longa traz participações de Marília Gabriela, Xuxa, Naldo e Sergio Mallandro.

Assista ao trailer abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!