Amy Winehouse por Charles Moriarty

Charles Moriarty é um fotógrafo de Londres que teve o prazer de fotografar a sensacional e saudosa Amy Winehouse antes dela explodir no mundo todo como um dos grandes ícones da música recente.

Antes de lançar seu primeiro disco, Frank, em 2003, Amy foi acompanhada por Moriarty que clicou algumas fotos bastante pessoais e em momentos descontraídos, que estão sendo lançadas pela primeira vez agora.

Segundo a revista People, Charles quer reunir as fotografias tiradas em Londres e Nova York em um livro e criou uma campanha de financiamento coletivo para tanto. Faltando 10 dias para o fim ele já arrecadou mais de 14.100 libras das 15.000 libras que pediu. Se você colaborar, pode ganhar até um convite para ir à cerimônia de estreia da publicação.

A ideia do cara é “que as pessoas riam”, e que todos vejam “a gloriosa juventude” das imagens: “até hoje eu olho para essas fotos e dou risada. Elas têm tanto poder lindo nelas.”

Você pode ver as imagens logo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!