Courtney Love posa com ex-membros do Hole e sugere reunião

Love posou ao lado de Melissa Auf Der Maur e Patty Schemel, e alimentou a esperança dos fãs da banda

Courtney Love Hole Melissa Auf Der Maur Patty Schemel
Foto: Reprodução/Instagram

Courtney Love novamente atiçou os fãs do Hole indicando uma possível reunião da formação clássica da banda. Acontece que, dois anos após uma tentativa que não deu muito certo, a vocalista voltou a se reunir com Patty Schemel, Melissa Auf der Maur e possivelmente Eric Erlandson, que faziam parte do grupo antes do fim em 2002.

Em um post feito pelo Instagram, Love disse estar reunida “com as garotas”, e terminou a frase com um simples “talvez”, sugerindo a volta da banda. Apesar do guitarrista Eric não estar na foto, Courtney o marcou na publicação pelo Twitter e começou a segui-lo no Instagram logo após a postagem.

Em 2014, a banda voltou a ensaiar junta e trabalhou em um single, que aparentemente nunca foi finalizado, além de cogitar uma turnê de reunião, mas Love revelou que desistiu da ideia por não querer entrar “no circuito das velharias” e “não precisar fazer isso por dinheiro”. Recentemente, a ex-baixista Melissa disse em entrevista que adoraria tocar com a banda de novo como uma forma de celebração, além de dizer que o grupo ainda não acabou para ela. Apesar disso, Auf Der Maur falou que não tem vontade de fazer músicas novas ou tocar em grandes festivais.

O último álbum do Hole, Nobody’s Daughter, foi lançado em 2011 e contou apenas com Courtney Love da formação clássica, além da ajuda de Billy Corgan (The Smashing Pumpkins) na composição. Com o lineup original, o último disco lançado foi o aclamado Celebrity Skin, em 1998.

Aos fãs da banda resta apenas aguardar as cenas dos próximos capítulos.

with the girls, serving up a Hole lot of something. maybe ?? #rocknroll #girlfriends #hole @pattyschemel @xmadmx

Uma foto publicada por Courtney Love Cobain (@courtneylove) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!