AC/DC explica situação de saúde de Brian Johnson com Axl Rose

A banda australiana AC/DC está em Portugal para iniciar a sua turnê europeia com um show amanhã (07) e gravou uma série de vídeos após um ensaio com o novo vocalista, Axl Rose.

Após aparecer em um deles convidando os fãs portugueses para a apresentação, agora o grupo publicou um novo onde Angus Young e Cliff Williams, ao lado do também vocalista do Guns N’ Roses, aparecem explicando que Brian Johnson não foi demitido da banda:

Você ouve muitos rumores por aí, várias pessoas acham que Brian foi demitido. Não é o caso. Foi um problema com a sua audição. Ele já tinha um ouvido muito ruim, e o ouvido bom começou a piorar rapidamente. Era uma situação recorrente… praticamente desde o começo da última turnê.

Após Young, Cliff completou:

Houve uma ocasião em que ele teve um sério problema com o ouvido bom, que acabou voltando mas não por completo. O médico lhe disse que isso poderia acontecer novamente e que a audição poderia não voltar. Então, sabe, você meio que… O que faz com isso?

Os integrantes ainda dizem que não poderiam cancelar as apresentações pois “muita gente ficaria infeliz” e a decisão de continuar com outro vocalista “estava fora do controle da banda”.

Axl Rose aparece no vídeo dizendo que não está “comemorando” a vaga no AC/DC pois trata-se de um problema de saúde com o antigo vocalista. Ele revela que espera que Johnson se recupere e que está bastante consciente de sua posição.

Em outra declaração recente, inclusive, Rose disse que foi ele quem abordou o AC/DC com a ideia de ser o substituto de Brian nos shows que a banda já havia marcado e não poderia cancelar.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Angus & Cliff on Brian, Axl pays tributeAngus & Cliff on Brian, Axl pays tribute
#RockOrBust

Publicado por AC/DC em Quinta, 5 de maio de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!