Kesha grava música com Zedd

Após perder uma ação judicial, na qual acusava seu produtor Dr. Luke de abusá-la sexualmente e exigindo uma quebra de contrato, a cantora americana Kesha lançou a canção “True Colors”, em parceria com o DJ e produtor russo Zedd.

A cantora, que fez sucesso com os hits “Tik Tok”, “Blah Blah Blah” e “Blow” nos anos 2010 estava sumida e não lançava nada desde o ano de 2013, com a canção “Timber” em parceria com Pitbull. De lá pra cá também enfrentou problemas com drogas e questões judiciais com a gravadora Kemosabe Records, pertencente à Sony Music.

Eternamente grata à Zedd e a todos vocês por fazerem True Colors possível. Passos de bebê. Tudo que eu quero é fazer música. Espero ser capaz de realmente voltar a trabalhar e a gravar um disco novo em breve. Mas o sentimento é incrível. É pra isso que estou aqui. Tinha esquecido a sensação…

“Isto é mais que uma música. É a declaração da minha verdade”, publicou a cantora em seu perfil do Facebook. Na letra, Kesha canta no refrão “Toda a minha vida/ Uma página de cada vez/ Eu vou mostrar-lhe/ Mostrar-lhe minhas verdadeiras cores/ Não, eu não vou pedir desculpas pelo fogo em meus olhos/ Deixe-me mostrar as minhas verdadeiras cores/ Não há arco-íris”, em uma clara afronta aos problemas enfrentados nos últimos anos, que deixaram a sua carreira musical de lado.

Fato é que Kesha está de volta, e você ouve “True Colors” logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!