James Blake - The Colour In Anything
 

O músico James Blake lançou hoje seu novo álbum de estúdio, The Colour In Anything. O anúncio do disco foi feito hoje mesmo na rádio BBC: ao dar uma entrevista, Blake falou um pouco sobre o disco e declarou que ele seria disponibilizado nos serviços de streaming à meia-noite (no horário britânico).

Em The Colour In Anything, Blake teve a ajuda do excelente Frank Ocean para compor algumas faixas, e o álbum em si conta com uma participação de Justin Vernon, do Bon Iver. Logo abaixo você pode ouvir o disco pelo Spotify.

James Blake

James Blake é um dos maiores prodígios dos últimos anos.

Recebendo vários elogios e prêmios ao redor do mundo, o artista britânico vinha gravando faixas para o sucessor de Overgrown, de 2013. Durante as sessões de The Colour In Anything, Blake se reuniu e compôs com Kanye West, Frank Ocean, Justin Vernon, Drake, Vince Staples, dentre outros artistas.

Parte das gravações aconteceu no Shangri-La, estúdio de Rick Rubin em Malibu. Rubin, conhecido de Blake e que já trabalhou com o músico em seus últimos discos, também auxiliou o artista nesse álbum.

Você pode conferir uma entrevista onde Blake relata em detalhes as nuances de seu novo disco clicando aqui.