Mark Hoppus

Na semana passada o ex-guitarrista e vocalista do Blink-182, Tom DeLonge, utilizou a sua página no Facebook para publicar uma mensagem dizendo que a sua relação com os atuais integrantes, Mark Hoppus e Travis Barker, era muito boa.

Ele chegou inclusive a dizer que “havia se encontrado com Mark Hoppus na semana passada e Travis Barker na outra semana”, e afirmou que existem “diferenças artísticas” entre os músicos, finalizando com a possibilidade de retorno ao trio “se houver aquela mágica especial que havia antes”.

Pois bem, Hoppus foi ao programa de rádio Kevin Kline Live, de San Francisco, e não apenas disse que não conversa com DeLonge há um ano e meio, como também afirmou que fazer música novamente com Tom “está muito longe de ser sequer uma possibilidade”.

Mark ainda disse, sobre uma possível reunião, que nunca irá dizer “nunca” para nada, mas que “o Blink-182 é isso agora. Estamos muito bem e estamos empolgados com o lançamento, o novo disco e a turnê”. Ele completou dizendo que a publicação de Tom foi uma surpresa.

Blink-182

A banda lançou o primeiro single de seu novo disco, California, na forma de “Bored To Death”.

A nova música foi inclusive disponibilizada um dia antes do previsto porque alguém da equipe da banda disponibilizou o lyric video oficial sem querer na véspera. Mark Hoppus disse na entrevista que foi um “erro honesto” e que “não mandaria embora alguém que sempre trabalhou tão duro para nós”.

Ele também falou sobre o novo guitarrista e vocalista, Matt Skiba, conhecido por seu trabalho no Alkaline Trio:

Ele é um grande amigo. É um compositor maravilhoso, grande letrista, grande cantor, guitarrista, quero dizer, ele é ótimo. Ele entrou em uma posição muito, muito difícil, sabendo que há vários sentimentos quanto a um novo integrante da banda, mas também chegou e tomou conta das coisas para ele mesmo de forma bastante respeitosa e bacana.

Você pode ouvir a entrevista logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!