Art Of Anarchy com Scott Stapp

Scott Stapp, vocalista do Creed, deu uma entrevista recente a uma rádio de Atlanta e causou bastante confusão por conta de uma simples pergunta do radialista.

Ao ser questionado sobre como estava a vida, ele falou que tudo ia muito bem e que ele vinha gravando com músicos que já têm uma banda, sendo questionado então se seria o novo vocalista do Stone Temple Pilots.

Ao invés de negar a informação, ele disse que “não poderia confirmar nem negar” e ainda avisou que esse novo projeto tinha “seis graus de separação em relação ao STP”.

O radialista, que havia sido um dos primeiros a anunciar Axl Rose no AC/DC, se deixou levar e achou que estava dando outro furo, dizendo que o lance dos seis graus dizia respeito ao ônibus de turnê onde Scott Weiland foi encontrado morto, que já havia sido utilizado por Stapp em algumas viagens.

Depois disso, o Stone Temple Pilots veio a público para dizer que o líder do Creed não é, nem nunca foi cogitado para ser a voz do grupo, e agora foi o próprio quem resolveu deixar tudo bem claro.

Como havíamos adiantado por aqui, na verdade Stapp é o novo vocalista da banda Art Of Anarchy, formada por Ron “Bumblefoot” Thal (ex Guns N’ Roses), John Moyer (Disturbed), Jon e Vince Votta. O único disco do grupo, lançado em 2015, teve os vocais de Scott Weiland.

Você pode ler a declaração de Scott Stapp logo abaixo.

E aí, Stapp por aqui, eu gostaria de esclarecer quaisquer confusões sobre o Stone Temple Pilots e os meus comentários. Primeiro, Scott Weiland é insubstituível no STP. Recentemente me perguntaram no que estou trabalhando em uma entrevista e eu não poderia revelar detalhes ou anunciar o novo projeto. Isso deu a entender para o jornalista que era o STP e ele continuou perguntando sobre mais detalhes. Claramente a minha resposta causou confusão.

Estou empolgado em compartilhar que estou trabalhando com o Art Of Anarchy cujos membros são Rob “Bumblefoot” Thal, John Moyer e Jon e Vince Votta. O anúncio original estava marcado para Julho junto com o primeiro single e anúncio do álbum mas fico feliz em compartilhar isso mais cedo para esclarecer.

Art Of Anarchy é o projeto sobre o qual eu falava na entrevista, e não o STP. Scott Weiland foi parte do Art Of Anarchy e esses são os seis graus de separação que eu citei. Sempre fui fã do STP e eu desejo tudo de melhor na sua procura por um novo vocalista.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!