Zakk Wylde

Você provavelmente já leu alguma matéria afirmando que Axl Rose é uma péssima escolha para substituir Brian Johnson nos vocais do AC/DC.

A decisão da banda pegou muitos de surpresa e a reação de público e crítica tem sido, no máximo, morna. No entanto, para Zakk Wylde, não há o que discutir: o vocalista do Guns N’ Roses é a melhor escolha para preencher a vaga deixada por Brian, que teve de abandonar os palcos por ordens médicas, devido à possibilidade de surdez.

O líder do Black Label Society e parceiro de longa data de Ozzy Osbourne aprova a escolha pelo fato de Axl ser um grande fã do AC/DC – e até mesmo faz uma comparação com o apreço do “príncipe das trevas” pelos Beatles.

Vale lembrar que Zakk e Axl já apresentaram, juntos, um cover de “Whole Lotta Rosie” em 2011. Leia a declaração do guitarrista em entrevista ao site Metal Wani e assista à performance da parceria logo abaixo.

TODOS NÓS TORCEMOS PARA QUE o BRIAN MELHORE LOGO. MAS ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE, ACHO QUE O AXL É A ESCOLHA PERFEITA PARA SUBSTITUÍ-LO. QUANDO EU E axl falávamos sobre nossos músicos preferidos, bon scott era… em se tratando de cantores, ele dizia, “bon era o meu cara”. então, para o axl, é uma honra sem tamanho se apresentar com esses caras. é como se o ozzy tivesse a chance de tocar com os beatles: ele ama o john lennon, então ficaria sem palavras.

Axl e o AC/DC começarão a turnê europeia no próximo dia 7, em Lisboa (Portugal), indo até o dia 12 de junho em Aarhus (Dinamarca). Depois, o vocalista fará sua turnê de reunião do Guns N’ Roses nos Estados Unidos, durante o verão do hemisfério norte. As dez datas norte-americanas do AC/DC que foram adiadas quando Brian teve de deixar a banda acontecerão em algum momento após Axl ter concluído a turnê com o Guns.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!