Blink-182

Eu entendo toda a loucura na Internet. São tempos estranhos para os fãs do Blink e seu legado, eu sei – é estranho pra mim também!

Em meio ao frenesi mundial causado pelo anúncio do lançamento de California, novo disco do Blink-182 com Matt Skiba nas guitarras e vocais, o ex-integrante Tom DeLonge deu uma entrevista para a revista Rolling Stone e disse que não saiu da banda, indo além e afirmando que trabalha com o governo dos Estados Unidos em um projeto secreto sobre alienígenas.

Após tanto a banda ter divulgado seu primeiro single, “Bored To Death”, quanto a entrevista repercutido no mundo inteiro, ele resolveu publicar uma mensagem na sua página do Facebook para explicar que as coisas estão bem entre ele e o resto do grupo.

Na verdade eu falo com Travis quase todo dia. Estranhamente, eu estou mais próximo dele agora do que jamais estive em minha vida. Nós TEMOS um futuro juntos se quisermos, mas por agora estamos fazendo coisas separados

Eis que, na sequência, ele ainda fala sobre o que pensa das “diferenças artísticas” entre ele e o resto do grupo nesa nova fase:

Eu sei que as pessoas estão comparando o EP Chasing Shadows do Angels And Airwaves com a nova música do Blink-182, e isso é uma tarefa que irá falhar. Somos pessoas diferentes procurando coisas diferentes. Pra começar, eu acho que fazer uma parceria com um compositor no disco do Blink (Feldy – 5 Seconds of Summer, Good Charlotte) foi uma mudança muito grande, mas algo que eles queriam, e isso por conta própria pode ser um indicador das nossas diferenças artísticas atuais que são difíceis de passar por cima. Eu acho que eu sempre gostei do método de composição que tivemos juntos. Mas, ao final das contas, eu apoio o que eles desejam. E se eles estão felizes, é o que importa.

No começo do ano eu estava gravando a canção “New World” (no álbum de DEMOS que lancei com meu próprio nome) e essa foi a minha primeira opinião de onde poderíamos levar o Blink para o próximo álbum. Mas novamente, é só a minha ideia, e eu sou apenas um de três. Ao final das contas, todos nós temos ideias, mas de lados diferentes da estrada… Agora estamos em lugares diferentes nas nossas mentes, carreiras e metas, eu entendo.

Tendo dito isso, eu obviamente quero que eles façam a música que desejam. Eu sempre os agradeci em minha vida, mas sou um artista que pensa para a frente, e às vezes isso me leva a caminhos diferentes. Por isso fiz projetos progressivos como Box Car Racer, Angels And Airwaves, o filme LOVE e seus álbuns, e até o disco Dream Walker com as animações etc…

Estou ansioso para meu próximo filme e aventuras musicais, e muito mais… Talvez um pouco de Blink-182 se a gente conseguir trazer de volta aquele “lance especial” que já esteve lá.

Hi everybody-

I understand all the craziness out there in Internet-land, it is an odd time for fans of the Blink-182…

Publicado por Tom DeLonge em Sexta, 29 de abril de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!