Chad Smith e Will Ferrell

Quando Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers e o comediante Will Ferrell finalmente perceberam que são a cara um do outro, começaram a brincar com isso e apareceram no programa de Jimmy Fallon, lado a lado, em um duelo de bateria.

A ideia cresceu e ontem à noite a dupla promoveu um evento beneficente em Los Angeles como forma de arrecadar fundos para duas instituições, uma que ajuda pessoas que passaram por tratamento contra o câncer e outra fundada pelo baixista Flea para promover o estudo da música.

Além de shows do RHCP e Devo, bem como apresentações de comediantes, a festa obviamente contou com um duelo de baterias e a ocasião foi bastante divertida, já que cada um dos participantes contou com um time para duelar como seus representantes.

Entre os nomes que apareceram no palco, além de Will Ferrell e Chad Smith, estiveram Taylor Hawkins (Foo Fighters), Tommy Lee (Motley Crue) e o comediante/músico Fred Armisen.

Você pode assistir logo abaixo, e a performance começa por volta dos 15 minutos.

The Red Hot Benefit with Will Ferrell & The Red Hot Chili Peppers!

Publicado por Funny Or Die em Sexta, 29 de abril de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!