O Mirante 9 de Julho, em São Paulo, fará homenagem a um dos grandes clássicos de Prince, o filme “Purple Rain”. O longa metragem será exibido neste domingo, dia 1º de maio, gratuitamente, a partir das 19h. A capacidade é de 350 pessoas.

“Purple Rain” conta a história de The Kid, interpretado pelo próprio Prince, um aspirante a músico com uma vida familiar complicada e que tenta não repetir os mesmos erros de seu pai. O trabalho também conta com participação de Apollonia Kotero, Clarence Williams III, a banda que acompanhava o astro, The Revolution, além de Morris Day e o grupo The Time, e arrecadou mais de 60 milhões de dólares de bilheteria nos Estados Unidos.

Para mais detalhes do evento, basta clicar aqui. O Mirante, localizado na Rua Carlos Comenale, s/n, na Bela Vista, em São Paulo, ainda oferece serviços como a cafeteria Isso é Café, o restaurante O Mercado Efêmero e um espaço de co-working com wi-fi grátis.

https://www.youtube.com/watch?v=WIsUGMlV0rE

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!