Volbeat

Volbeat

Os fãs do rockão do Volbeat podem comemorar, porque além da divulgação de mais uma nova faixa do novo álbum dos caras, os músicos anunciaram que quem fizer a aquisição do recente Seal The Deal & Let’s Boogie (com lançamento previsto para 3 de Junho) na pré-venda, receberá o download instantâneo de seu primeiro single, “Devil’s Bleeding Crown” (que a gente já divulgou aqui quando foi lançado).

The Bliss” foi disponibilizada hoje junto com seu novo clipe, e pode ser vista logo abaixo.

Hatebreed

Hatebreed

Após o lançamento de “A.D, que faz parte do novo álbum do Hatebreed, The Concrete Confessional, a banda fez a divulgação de mais uma faixa presente no disco. Essa semana foi a vez de “Looking Down The Barrel Of Today“, e assim como todas as outras divulgadas, essa veio acompanhada de um videoclipe. O novo álbum será lançado dia 13 do próximo mês.

Reckoning Hour

Reckoning-Hour

Uma das bandas de metalcore que melhor representa o Brasil com o seu som mundo afora é o Reckoning Hour. Com letras e guitarras pesadas, o grupo do Rio de Janeiro está divulgando seu mais recente álbum Between Death And Courage.

Recentemente a banda fez o lançamento de “Misguided” e aproveitou para dedicar o trabalho a todos que não acreditam em seu potencial.

Assista abaixo ao vídeo oficial logo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!