Com uma conturbada reaparição na mídia após dois anos sem muito destaque, Kesha parece finalmente estar reerguendo sua carreira. Depois de algumas internações em clínicas de reabilitação, juntamente com a acusação de estupro contra Dr. Luke – num processo com queixas de ambas as partes – a cantora estaria impedida de gravar sem o auxílio do produtor por motivos contratuais. Porém, com a história da artista tomando conta da internet e outros veículos de comunicação, várias celebridades demonstraram seu apoio com a hashtag #FreeKesha (como Taylor Swift, que doou 1 milhão (!) para a voz de Tik Tok).

Um dos artistas a tomar para si a causa de Kesha foi Zedd, e o DJ e produtor se dispôs a trabalhar em novas músicas da cantora e o está fazendo. Essa semana, os dois postaram em suas redes sociais que estão em estúdio para gravações. Kesha agradeceu o apoio e disse:

“É um milagre quando alguém te dá a chance de encontrar sua voz novamente, com nenhum outro motivo além de ser uma pessoa bonita pra caralho com um coração de ouro”.

Coachella

Kesha e Zedd apresentaram juntos no primeiro fim de semana (16) do festival Coachella a faixa “True Colors“. A cantora apareceu de surpresa durante o show do DJ e surpreendeu os fãs com a nova versão da música.

Um fã registrou o momento e ele está disponível logo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!