Pitty no Encontro com Fátima

No milésimo programa “Encontro” da apresentadora Fátima Bernardes, a cantora Pitty fez uma participação especial em vídeo, numa homenagem ao seu marido Daniel Weksler, o Dan, baterista do NX Zero.

Ela lembrou que a cantora está grávida antes de chamar o vídeo e, simpática como sempre, Pitty falou sobre família e essa nova fase que o casal está passando.

Antes de mostrar a barriguinha em rede nacional, a artista aproveitou para saudar todas as famílias, “de todos os tipos e configurações”. Ela também deu o seu recado a respeito da sua opinião sobre o assunto. “Para mim, para ser família, basta que exista amor”:

Primeiro eu gostaria de saudar todas as famílias, de todos os tipos e configurações. as monoparentais, as homoafetivas, as que optaram por filhos ou não, todas. pra mim para ser família basta que exista amor.

Ela ainda completou mandando um recado pro marido: “Dan, eu que sempre fui tão desgarrada encontrei em você um significado pra essa palavra ‘família’, e agora mais do que nunca, né? Brigada, I Love you, baby.”

Após o anúncio da gravidez, Pitty anunciou que fará uma breve pausa na carreira por recomendações médicas.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!