Kid Abelha

Na última sexta-feira, 22 de Abril, o Kid Abelha publicou uma carta em sua página oficial no Facebook onde declara que a banda chegou ao fim.

Assinada por Paula Toller, Bruno Fortunato e George Israel, a carta diz que “A vontade de experimentar outras formas de criar e o desgaste natural de tanto tempo juntos nos levaram a essa decisão.”

Optamos por um soft-ending, um final suave, evitando o sensacionalismo, com a convicção de que nossa trajetória vitoriosa sempre se deveu ao entusiasmo e dedicação sempre renovados a cada disco, cada turnê.

Desde 2007 a banda estava com o destino incerto, com idas e vindas e turnês comemorativas. O último disco de inéditas havia sido lançado em 2005, há 11 anos, com o nome “Pega Vida“.

Leia a íntegra abaixo:

Nota de Agradecimento

Querido fã:

Temos sido chamados para entrevistas sobre nossos projetos atuais, e claro, sempre h…

Publicado por Kid Abelha em Sexta, 22 de abril de 2016

Kid Abelha

O Kid Abelha foi formado em 1981 no Rio de Janeiro e foi um dos grandes nomes do rock nacional. O disco “Acústico MTV” de 2002, foi o mais vendido do grupo, com 2 milhões de cópias.

https://www.youtube.com/watch?v=kmbbV9fXcgc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!