Assista ao primeiro trailer de

“Café Society”, o próximo filme dirigido e escrito por Woody Allen, teve suas primeiras imagens divulgadas essa semana. O primeiro trailer do longa-metragem pode ser visto no final do texto.

No filme, Woody Allen nos leva ao glamour dos anos 1930 em uma comédia dramática que deve abrir o Festival de Cannes em Maio e estrear nos cinemas somente em Agosto desse ano. No elenco nomes como Kristen Stewart, Jesse Eisenberg, Blake Lively, Steve Carrel, entre outros.

Na trama, um jovem chega a Hollywood com a esperança de trabalhar na indústria cinematográfica. Ele então se apaixona e encontra a si mesmo em um vibrante café que acaba definindo o espírito da época.

Entre os produtores do projeto estão Stephen Tenenbaum, que trabalhou com Allen no filme “Meia-noite em Paris”, em 2011, e Letty Aronson, a irmã mais nova do diretor e co-produtora de “Para Roma, com amor”. O último filme de Allen foi “Homem Irracional”, de 2015, com Joaquin Phoenix e Emma Stone.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!