Warner anuncia data de lançamento do remake de

O remake cinematográfico do famoso livro de Stephen King, “It: A Coisa” já tem data de lançamento. Segundo a Warner Bros., o novo longa metragem sai no dia 8 de Setembro de 2017.

Rumores indicam o ator de “True Detective“, Will Poulter, como protagonista, interpretando Pennywise, a criatura sobrenatural que aparece como palhaço para atrair as crianças. A trama de “It” será dividida em duas partes, já que a obra original tem mais de 900 páginas. Serão dois filmes, portanto. O primeiro deve focar nos protagonistas ainda crianças nos anos 1980, e o segundo na vida adulta dos personagens lidando com o retorno do ser sobrenatural. Até então, o mais cotado para assumir a direção é Andrés Muschietti, que dirigiu “Mama”.

O estúdio também anunciou o lançamento de “Chips” para 11 de Agosto de 2017. A adaptação da série de TV dos anos 1970 sobre oficiais na estrada deve estrelar com Adam Brody, Dax Shepard e Michael Pea.

https://www.youtube.com/watch?v=ToGGItQjutk

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!