Aerosmith

A lendária banda de rock and roll Aerosmith anunciou que irá fazer três shows no Brasil no segundo semestre.

As apresentações do grupo por aqui acontecem mais precisamente em Outubro e irão passar por três capitais em três regiões diferentes do Brasil, em informação disponibilizada pelo próprio grupo em seu site oficial, conforme as datas e locais que podem ser vistos logo abaixo.

 

  • 11 de Outubro – Porto Alegre – Anfiteatro Beira Rio
  • 15 de Outubro – São Paulo – Nova Arena Anhembi ou Allianz Parque (o site da rádio 89 Rock dá como Allianz Parque)
  • 21 de Outubro – Recife – Chevrolet Hall

As informações e preços de ingressos ainda não foram disponibilizadas mas devem sair em breve. Assim que elas forem publicadas, falaremos por aqui.

Aerosmith

Uma das bandas mais icônicas da história do rock and roll norte-americano, o Aerosmith iniciou as atividades em 1970, com uma base sólida no blues.

De lá pra cá, lançou dezenas de discos e passou por várias fases, desde o hard rock até o pop.

Seu último disco de estúdio é Music From Another Dimension!, de 2012, e essa pode ser a última turnê do Aerosmith, já que os integrantes têm falado em diversas ocasiões sobre o descontentamento em relação à indústria da música.

Além disso, o vocalista Steven Tyler embarcou em uma carreira solo pelo country e recentemente disse que não sabe se ano que vem irá se dedicar a um disco novo do Aerosmith ou à turnê de despedida da banda.

Aerosmith no Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!