menores atos e vocalista do Bullet Bane

A banda menores atos se apresentou no Carioca Club semana passada para o Oxigênio Hardcore Fest, que também incluía em seu lineup bandas como Zander, Reffer e Bullet Bane.

Infelizmente o baterista da banda, Bola, não pôde tocar no show, sendo substituído por Felipe Fiorini (batera do Plastic Fire, que também tocou no Oxigênio). Apesar disso, a apresentação foi bem especial pois Victor Franciscon, vocalista do Bullet Bane, cantou junto dos menores atos a faixa “Sereno”, presente no excelente disco Animalia, lançado pela banda em 2014.

Logo abaixo você pode conferir a gravação (feita por um fã) da performance de “Sereno” no festival bem como a de “Sobre Cafés e Você”. Caso interesse, você pode curtir a página da banda no Facebook clicando aqui.

Animalia

Em 2014, o Menores Atos chegou a lançar um dos melhores álbuns nacionais do ano, intitulado Animalia. O disco conta com dez faixas potentes que esbanjam qualidade melódica e emoção, utilizando de estilos que oscilam entre post-hardcore, emo e até mesmo rock tradicional. Nenhuma informação concreta sobre um novo álbum do grupo foi divulgada, mas fique de olho aqui no TMDQA! para futuras notícias!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!